Depois de um longo ano afastado das competições, o Guarapariense Marcyus Thompson volta as competições com vontade de vencer. O atleta que coleciona vários títulos tendo como os principais o bicampeonato junto com a Seleção Brasileira no ISA GAMES em 2012 e 2013, se prepara para novos desafios.

Marcyus Thompson
Marcyus Thompson volta a competir.

Sempre com um surf agressivo e competitivo, Marcyus se destaca nas competições nacionais e internacionais. “O Bodyboard trouxe os melhores momentos da minha vida, é um amor para a vida toda. Sempre gostei de competir, pois a alegria de pegar onda com a adrenalina de uma bateria é algo inexplicável por isso estou de volta”, declara ele.

O primeiro campeonato já está marcado. Marcyus deve participar do Desafio MTM de Escolas de Bodyboard que acontecerá nos dias 14 e 15 de março na Praia do Morro. “Nada como retornar as competições no quintal de casa. Amo essas ondas e sempre me dou bem aqui. E agora um evento de nível nacional em casa, só tenho que comemorar e dar o meu melhor para a torcida local que com certeza irá invadir as areias da praia”, declara.

Marcyus Thompson comemorando com Wendel Lopes e Luiz Cezar
Marcyus Thompson comemorando com Wendel Lopes e Luiz Cezar em 2013.

Metas. Em 2015, a meta é participar das etapas do Circuito Estadual, UBCS, Brasileiro e Mundial Pro Junior. “Quero agradecer a Deus, meus pais e toda a equipe do C.T Cobra D’agua por me receberem de braços abertos, e que venha 2015”, conclui.