O Projeto Social Escola Bodyboarders de Cristo renova com a Cobra D´agua pelo 8º ano consecutivo. Desde o inicio no ano de 2007, a Cobra D´agua vem acreditando no trabalho de base feito pelo Projeto Social Escola Bodyboarders de Cristo em Guarapari, que além de formar grandes atletas também, vem formando cidadãos.

Wendel Lopes Rafael Cerutti Guilherme Cerutti e Marcyus Thompson
Técnico Wendel Lopes com Rafael Cerutti, Guilherme Cerutti e Marcyus Thompson.

O Projeto Social Escola Bodyboarders de Cristo já fez varios campeões Estaduais, Brasileiros e Mundiais. São mais de 30 titulos estaduais no eixo Espirito Santo e Rio de Janeiro, destaques para Marcos Alberto, o primeiro campeão estadual da equipe.

Marcyus Thompson comemorando com Wendel Lopes e Luiz Cezar
Marcyus Thompson comemorando com Wendel Lopes e Luiz Cezar.

São 3 Brasileiros com Luiz Cezar, Alexandre Martins e Guilherme Cerutti. 2 Mundiais com Wendel Lopes (Técnico da Seleção Brasileira) e Marcyus Thompson no ISA GAMES 2012 e 2013.

Aulão com crianças da APAE
Projeto também faz “aulão” com crianças da APAE.

Atualmente a Escola Bodyboarders de Cristo atende 97 alunos sendo um projeto 100% social, onde o foco são crianças de classes média e baixa renda. “Ter uma empresa como a Cobra D’agua como nossa parceira é um grande privilégio, hoje nosso projeto é exatamente a cara da empresa, o que nos dá credibilidade onde vamos.” Destaca Wendel Lopes.

Além das aulas de Bodyboard, os alunos tem acompanhamento escolar, palestras sobre prevenção a natureza em parceria do Grupo do Rondielli Master Pro e passeios no Parque Estadual Paulo Cesar Vinha. Para o ano de 2015 o Projeto Social Escola Bodyboarders de Cristo vem com grandes projetos para a criançada.

As aulas acontecem todas as terças,  quintas e sábados das 8h30 às 10h00hrs no 1º Quiosque na Praia do Morro em Guarapari.

Deixe seu comentário