O verão só começa no próximo dia 21 de dezembro, e faltando menos de um mês para a estação mais quente do ano, há quem já esteja preparado para fazer bonito nas praias, piscinas e fotos para as redes sociais. Celebridades têm apostado em sessões de bronzeamento para ficar com o corpo “dourado” e ostentar marquinhas bastante ousadas. O procedimento, no entanto, deve ser feito em locais especializados e sob orientação, visando o bem-estar e a saúde. 

Em Guarapari, a partir do próximo sábado, dia 15, as amigas Juliana Coutinho Araujo, personal bronze e enfermeira há 20 anos, Nathalia Porto da Silva, personal bronze e analista de contas médicas, inauguram o Sol e Melanina, para que as mulheres possam ficar com o bronzeamento das famosas.  

Uma das sócias, a personal bronze Juliana, explica os processos de bronzeamento que são desenvolvidos no Centro de Estética.

É que no Centro de Bronzeamento e Estática Sol e Melanina, o produto usado será o mesmo usado na Gracyanne Barbosa, Sheila Mello e Sheila Carvalho, da renomada Patrícia Lobo, referência no assunto. 

“O produto é patenteado pela Patrícia Lobo, e nós fizemos questão de fazer o curso com ela. Não basta fazer o biquíni de fita. É preciso ter excelência naquilo que você está fazendo, já que os detalhes fazem toda diferença. A cliente cria uma expectativa porque tudo que lida com a beleza de certa forma vem com uma expectativa muito alta. Nosso objetivo é impressionar com a empatia e com a qualidade daquilo que estaremos fazendo”, esclarece Juliana.  

Bronzeamento realizado pela Sol e Melanina.

São dois tipos bronzeamento, o natural que é a exposição ao sol, usando a fita adesiva para intensificar a marca. E o bronzeamento a jato, que se trata de uma coloração na pele como se fosse uma pintura.  

“Os bronzeamentos são realizados com produtos aprovados e registrados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). São produtos aceleradores de bronzeamento. O sol faz bem para a saúde desde que tenha alguns cuidados. No procedimento natural, a gente tem que avaliar tipos de pele, tempo de exposição, horário do atendimento. Por isso nosso agendamento do bronzeamento natural segue algumas regras”, explica Juliana.  

Já o bronzeamento a jato é agendado e pode ser feito em qualquer horário. Para melhor atender as clientes, o Centro de Bronzeamento e Estática Sol e Melanina oferece um ambiente agradável e até café da manhã com direito a frutas, para que as clientes possam se manter hidratadas durantes os procedimentos.  

“No momento que a cliente chega e fica aguardando a montagem do biquíni, é possível fazer um lanche que estará disponível todos os dias. É importante a cliente está hidratada para a realização do bronzeamento. Durante o procedimento natural, nossas clientes também são hidratadas com água e frutas. A hidratação externa é feita com jatos de água”, completa Juliana. 

O Centro de Bronzeamento e Estética Sol e Melanina está localizado na rua Lauro Simões, nº 83, Itapebussu. Em frente a escola Polivalente que está em construção.

Agendamento é feito através do telefone: (27) 99629-6082
Curta o trabalho do Centro de Bronzeamento e Estética Sol e Melanina através do Instagram: https://www.instagram.com/explore/tags/solemelanina/

Deixe seu comentário