Após conseguir reverter a liminar da justiça, que estava impedindo o inicio do novo local para a instalação dos gabinetes, e cumprindo todos os procedimentos necessários pedidos pela justiça para a locação do imóvel, a Câmara de Guarapari apresentou na semana passada a imprensa, o novo espaço onde vão funcionar os gabinetes dos vereadores.

A mudança para o novo endereço que era uma antiga pousada e fica localizado no bairro Muquiçaba, próximo ao Centro Municipal de Saúde, começou na última quinta-feira (13) e os gabinetes já estão funcionando.  A piscina que existiu no local, foi completamente tapada, assim como a área de churrasco.  O interesse maior pelo local, devido ao maior espaço ofertado, o que pode ser usado para outras atividades do legislativo e também pela comunidade.

A Câmara de Guarapari apresentou na semana passada a imprensa, o seu novo espaço.

Além de abranger os gabinetes, a proposta da Câmara é que o imóvel possa sediar o arquivo geral, almoxarifado para gêneros alimentícios e outro para material de limpeza, uma cozinha e garagem para atender todos os parlamentares.

O chamamento público para escolha do novo anexo chegou a ser adiado, mas aconteceu na semana seguinte. Três propostas foram apresentadas. A única proposta habilitada foi a da Pousada, no valor de R$ 14.500 mensal, que segundo a Comissão Permanente de Licitações, apresentou todos os documentos exigidos. Confira a entrevista com o diretor do anexo da Câmara, Afonso Rodrigues. 

Deixe seu comentário