Quem circula pela Travessa Custódio Gonçalves dos Santos, no Centro, deve ficar atento. A região virou alvo da ação de bandidos, que na última semana cometeram alguns furtos no local. Mas o que eles não esperavam é que os crimes fossem filmados por câmeras de videomonitoramento particulares.

Uma das vítimas foi o microempresário Cosmiro Soares, que na última sexta-feira (24) teve seu capacete furtado por um homem. “Parei em frente ao cartório porque tinha que ir ao Correio mandar um documento via sedex, demorei uns 25 minutos mais ou menos. Foi o tempo de eu ir lá e voltar e eles furtaram o capacete”, afirmou.

A ação foi flagrada por câmeras de videomonitoramento do cartório e as imagens mostram que o bandido chegou a se sentar ao lado da moto para disfarçar e em seguida cometer o furto. Ele está oferecendo R$ 50,00 de recompensa para que der informações que ajudem a encontrar o capacete. O contato é (27) 99853.0215.

Uma banca de revistas localizada na mesma rua também foi furtada. As imagens da câmera de videomonitoramento mostram o momento exato em que o bandido levou as lâmpadas da banca na noite da última quarta-feira (22).

O proprietário, que pediu para não ser identificado, relatou que “ele levou duas lâmpadas, mas teve mais casos porque quando fui comprar a lâmpada um outro rapaz que tem uma loja aqui perto do Correio falou que roubaram a dele também”, explicou.

Deixe seu comentário