O corpo do jovem foi localizado no DML. Foto: Arquivo.

No último dia 22, o Portal27 noticiou o desparecimento do jovem Felipe de Souza Santos, de 18 anos, que saiu de casa para trabalhar e não voltou mais. Infelizmente, essa história teve um fim trágico. Na tarde desta quarta-feira (29), a família recebeu a notícia de que ele está morto.

O irmão do jovem, João Vitor de Souza Santos, revelou que o corpo está no Departamento Médico Legal (DML) e que a notícia da morte foi dada a família pelo DML após a realização de um exame nas impressões digitais.

“Meu pai já tinha ido lá e já estava desconfiado. Eles falaram que tinha um corpo lá, mas não tinham identificado quem era. Aí falaram que iria tentar saber e meu pai levou os documentos dele, voltou e ficou esperando. Passou uns três dias e eles ligaram confirmando que era ele mesmo. Eles confirmaram através das digitais”.

João Vitor afirmou que a família ainda não sabe a causa da morte. Ele disse ainda que o corpo do irmão foi encontrado em Guarapari, mas não confirmou a informação de que o corpo de Felipe seja aquele encontrado na praia de Concha D’Ostra no último dia 15. “Poderia ser, mas não temos certeza ainda”.

Segundo ele, o corpo de Felipe vai ser liberado hoje e não haverá velório. O local e horário de sepultamento ainda não foi definido.

Deixe seu comentário