A prefeitura de Guarapari vai homenagear o campeão de Jiu Jitsu Paulo Francisco Agrizzi, com o nome do Centro de Iniciação Esportiva (CIE), que será construído entre os bairros Olaria e Kubstichek. Com apoio do Ministério do Esporte, o objetivo dos Centros de Iniciação ao Esporte é ampliar a oferta de infraestrutura de equipamento público esportivo qualificado, incentivando a iniciação esportiva em territórios de vulnerabilidade social das grandes cidades brasileiras.

Centro de iniciaçao
A estrutura conta com Ginásio Poliesportivo com arquibancada para 177 lugares.
Agrizzi
Paulo tinha vários títulos estaduais e nacionais de Jiu Jitsu.

O Ministério do Esporte desenvolveu a concepção do CIE no âmbito da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). A estrutura conta com Ginásio Poliesportivo arquibancada para 177 lugares), Área de Apoio (administração, sala de professores/técnicos, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, academia, sanitário público.)

Morte. Filho do fisiculturista Pepê Apolo, Paulo Francisco Agrizzi tinha 24 anos e faleceu no 24 de janeiro de 2012, depois de sofrer uma trombose no cérebro e ser diagnosticado com morte cerebral. O atleta estava internado há vários dias no hospital Meridional em Vitória, após sofrer com fortes dores de cabeça. Paulo tinha vários títulos estaduais e nacionais de Jiu Jitsu e pertencia a equipe Striker, do qual seu pai é um dos apoiadores.