Morreu na madrugada de hoje (29) após sofre um infarto, o candidato a vereador do Partido Progressista (PP), Miro Semedo mais conhecido como “Miro Tcheba” de 54 anos. O velório aconteceu durante esta quinta-feira na Igreja de Avilâ. O  enterro foi às 15h no cemitério do Distrito de Avilã.

miro
Miro era muito querido em Anchieta e deixa saudades.

Atuando em um ferro velho desmontando casas de madeira para aproveitar matérias reutilizáveis, Miro tornou se popular. O carro usado pelo candidato, uma Paraty bem velha, era o xodó da criançada. Segundo o presidente do partido Joilton Rosa, pela primeira vez, um candidato deixa uma lacuna irreparável. “Miro foi candidato pela primeira vez, e ia ganhar. Lamento pelo bom parceiro que perdemos”, disse o presidente do partido.

O vereador Beto Caliman (DEM), líder o prefeito na Câmara Municipal, emitiu voto de pesar para a família e pediu ao prefeito que decretasse luto oficial de três dias na cidade. “Antes de tudo, Miro era um ser humano que sempre ajudava o próximo. Ele se tornou em pouco tempo um fenômeno popular, devido a pessoa boa que era. Seu funk era cantado até pelos meus assessores, e por mim”, comenta.

O Pastor Jamil Quinterio (PSC), da coligação de Miro, disse que vai fazer realizou um culto durante o velório e o enterro de Miro. “Deus está à frente de tudo e sabe de todas as coisas. Nossos pêsames à família”, disse o pastor.

Veja o vídeo de uma carreata realizada pelo candidato.

Deixe seu comentário

Comments are closed.