Uma chuva que começou na tarde de ontem (8) e seguiu pela madrugada desta quarta-feira (9), causou vários estragos e atingiu mais fortemente a região rural de Guarapari. De acordo com a Defesa Civil Municipal, em Iguape os estragos foram em ruas, propriedades e até mesmo em escolas, deixando algumas famílias desabrigadas.

Uma chuva que começou na tarde de ontem (8) e seguiu pela madrugada desta quarta-feira (9). Iguape foi fortemente atingida. Fotos: Defesa Civil

Defesa Civil estadual, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil Municipal estão no local dando suporte e avaliando os estragos causados pela chuva. O vereador Clebinho Brambati, que é do interior, também está na região.  Outros bairros de Guarapari também foram atingidos. Leitores do Portal 27 também enviaram imagens de alagamentos registrados nos bairros de Santa Mônica, Bela Vista, Muquiçaba e Perocão.

Em Iguape os estragos foram em ruas, propriedades e até mesmo em escolas, deixando algumas famílias desabrigadas. Foto: Defesa Civil.

Estado. Nas últimas 24 horas, choveu 125 milímetros, o que é mais que a média prevista para o mês. A região mais atingida foi a região do sul do Estado. Cachoeiro, Alfredo Chaves e Iconha ficaram com as ruas alagadas cidade e comunidades rurais completamente alagadas. Iconha teve ainda queda de barreiras. As prefeitura preparam nesta manhã serviços de limpezas nas ruas.

Como está o seu bairro? A sua cidade? mande fotos e vídeos para nosso WhatsAapp  (27) 9 9857.2727

Deixe seu comentário