JB Padrão
Banner TOP

O vereador Clebinho Brambati (PTB) voltou a ser o líder do prefeito na Câmara de Guarapari. Ele havia protocolado no dia 27 de julho um oficio informando que estava deixando a função de líder do prefeito na casa de leis.

Clebinho voltou a ser o líder do prefeito na Câmara. Foto: Cecília Rodrigues.

Segundo ele, o motivo havia sido o desgaste do trabalho de líder. “Ao longo desses dias eu tive várias reuniões. Tanto com o prefeito, quanto com os vereadores. Eu estava desgastado, cansado com a função de líder, em função de uma série de insatisfações que vieram ocorrendo ao longo deste tempo”, disse Clebinho.

Ainda de acordo com o vereador, o prefeito Edson não aceitou a sua decisão. “O prefeito me chamou para dialogar, pois ele não concordou com a minha posição de deixar a liderança, porque isso poderia desestabilizar a base de apoio ao executivo. A gente dialogou bastante e chegamos a um entendimento que seria possível dar continuidade ao trabalho até dezembro, desde que a base governista se sentisse satisfeita, pois as reclamações vêm sempre pra cima do líder eu não estava conseguindo solucionar os problemas”, afirmou.

Segundo Clebinho “Eu aceitei esse desafio, desde que as reivindicações que eu apresentei a ele sejam atendidas. São pedidos simples como receber e atender as reivindicações dos vereadores na medida do possível. Que os seus secretários possam também atender e dar atenção aos vereadores e no meu caso, dar uma atenção especial aos agricultores, principalmente na parte de estradas”, finalizou Clebinho.

Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo
Institucional Karla
Institucional MAllagutti
Institucional M Conveniências [banner top]

Padrão
Transparência (novo) – 700 x 90

3 COMENTÁRIOS

  1. Será que aquele ditado que diz “Todo homem tem um preço” se encaixa nesta decisão? Esperemos para ver, kkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here