JB Padrão
Banner TOP
Ribero e Padua

Os trabalhos referentes à construção do muro de contenção e recuperação de calçadas e ciclovia da Av. Beira Mar, estão prestes a começar. No último dia 28, na sala de licitação da prefeitura de Piúma, reuniram-se os membros da comissão fiscalizadora, formada por representantes da sociedade civil, para apreciar a minuta do edital de licitação para contratação da empresa que realizará os trabalhos na orla central da cidade. 

No último dia 28, na sala de licitação da prefeitura de Piúma, reuniram-se os membros da comissão fiscalizadora,

Lembrando que a sugestão para formação do grupo fiscalizador foi dada na última audiência pública realizada no Ifes – Campus Piúma – dia 25 de janeiro de 2019.  O objetivo tanto da prefeitura municipal, quanto da comissão, é dar mais transparência para a população piumense das ações que serão realizadas durante as obras.

Comissão                                                                                   
Dez membros fazem parte do comitê: Carlos Alberto Delaroli (empresário); Dr. Marcos Danilo Ferreira dos Santos (advogado); Kátia Carvalho (engenheira); Osvaldo de Oliveira; Edson Ramos Souza (arquiteto e urbanista); Osvaldo (engenheiro civil); Dr. Nelson Morghetti (advogado); Mauro Lúcio Gomes Vieira (comerciante); Marcelo Maranduba (construtor); Gleisson Benevides e José Geraldo Silva.

Camara Municipal de Guarapari – Participe
Ideally

Banner Marcelo
Institucional MAllagutti

2 COMENTÁRIOS

  1. Até que enfim!! Adoro essa cidade que passo ferias todo ano, e ver a cidade assim jogada as traças tá difícil…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here