Moradores do Jabaraí cobram reforma da escadaria localizada no bairro. Um leitor do Portal 27 entrou em contato com nossa redação para falar do descaso e abandono do local por onde passam muitas crianças diariamente.
Crianças na saída da escola subindo a escadaria

Escola. Camilo Mendes disse que essa escadaria é utilizada pelas crianças, principalmente nos horários de entrada e saída da escola, segundo ele, “o perigo é muito grande, os problemas vão desde cadeira quebrada, fios expostos, até o mato tomando conta do local”, afirmou. 

Resposta. Entramos em contato com a Prefeitura Municipal para saber quais seriam as ações a serem realizadas para a manutenção do local e a consequente prevenção de um acidente. Recebemos a seguinte resposta: 
 
“A Secretaria de Obras foi acionada para providenciar a manutenção do espaço. 
Iluminação
A Diretoria de Iluminação Pública da Codeg irá ao local para verificar a situação e fazer levantamento dos equipamentos que foram danificados para posterior manutenção. Na ocasião será verificada a ocorrência da fiação exposta. 
Limpeza
A Codeg realiza mutirões de limpeza diariamente em diversos bairros da cidade, conforme cronograma. A companhia vai realizar o agendamento de ações no local”.
 
Deixe seu comentário