Antes e depois de uma festa de casamento (Veja nosso artigo sobre Como organizar uma festa de aniversário de casamento), os noivos realizam algumas fotos, para usar na decoração do casamento, para colocar no seu álbum ou até mesmo para guardar de recordação.

Essas fotos, devem imprimir a personalidade do casal, seus gostos, hobbies e sua forma de conduzir o relacionamento. É primordial que cada casal converse com seu fotógrafo para que cheguem juntos ao resultado desejado e que essas fotos possam ser atemporais, atravessando e inspirando gerações.

Então vamos passar para vocês algumas dicas e regras que são básicas para qualquer situação. Nós preparamos algumas para te ajudar.

Local das fotos

#sonhodecasal
Foto: Photo Life – (27)3262-8275
www.photolife.com.br #sonhodecasal
Foto: Photo Life – (27)3262-8275

[quote_box_right]Namore, brinque, se divirta e deixe que o fotógrafo faça a parte dele, registrando cada detalhe espontaneamente. [/quote_box_right] A primeira coisa a se decidir é o local a se realizar a sessão. O conselho é que tenha a ver com a personalidade do casal, mas que também seja bonito, tranquilo, com pouco movimento para que isso não iniba os “modelos”. Agora, se o local for um barzinho movimentado ou um parque de diversão a dica é: ENCARE COMO UM PASSEIO!!

Horário das fotos

www.photolife.com.br Guarapari - ES
Foto: Photo Life – (27)3262-8275

Decidido o local vamos para o horário. Caso as fotos sejam realizadas a luz do dia, o melhor horário é o sol mais fraco, evitando assim olhos mais fechados ou suor excessivo. O nascer e o por do sol proporcionam imagens fantásticas, vale a pena investir nesses horários. O meio do dia além de ser extremamente incomodo por conta de altas temperaturas, produz sombras duras nas fotos, o que não gera um bom resultado. Agora, caso o local das fotos seja um local com muita luz noturna como uma orla de praia bem iluminada, um circo, um parque de diversões ou a visão de uma cidade a noite, o aconselhável é deixar o sol ir embora e abusar de luzes diferentes e poses românticas…

Roupa

www.photolife.com.br Guarapari - ES
Foto: Photo Life – (27)3262-8275

Aqui a regra é simples e fácil de entender: O QUE VOCÊ GOSTA DE VESTIR???? Pronto, respondendo a essa pergunta já se sabe que roupa usar. Assim como local, a roupa deve traduzir a personalidade do casal, afinal não adianta colocar uma roupa romântica num casal mais alto astral ou num casal com estilo mais roqueiro, concorda?? Apenas evite usar roupas e acessórios muito da moda, lembre-se que a foto deve ser ATEMPORAL, imagina você explicando para seus filhos daqui 20 anos porque você estava usando uma blusa com estampa de bananas?? E como o casal é o centro das atenções da foto, evite também estampas de rostos e frases para não desviar a atenção. Abuse de acessórios, de maquiagem mas nunca se esqueça de item principal: O AMOR, O CARINHO E A VONTADE DE FAZER DAR CERTO!!

Bom, seguindo essas regrinhas básicas sua sessão tem tudo para ser um sucesso, e você ficar extremamente feliz com o resultado. Escolha bem o fotógrafo que vai fazer sua sessão, se identifique com ele, seja cúmplice, relaxe e divirta-se. Quanto mais espontâneo o casal for, melhor será o resultado da sessão!!

Boas fotos!

Colaboração de: Nathalie Oliveira – Photo Life
http://photolife.com.br/blog/
T
el.: (27)3262-8275

Artigo-Patrocinado1

Deixe seu comentário