Quem esteve presente em Itapemirim, mais precisamente na Vila, neste fim de semana, 13 e 14 de junho, pôde perceber que o clima era de festa. O XII Confabani – Concurso Nacional de Fanfarras e Bandas de Itapemirim – foi realizado com organização, responsabilidade, dedicação, alegria e muita diversão.

No sábado (13), após a abertura oficial, as corporações inscritas no concurso começaram a se apresentar e fizeram belíssimos trabalhos. Logo após, às 23h, todos se divertiram com o show nacional do Mc Gui, na Praça Domingos José Martins, que ficou lotada. Ele cantou vários sucessos, como “Sonhar”, “O Bonde Passou” e “Segue o Fluxo”. Em seguida, a banda Segredo de Estado finalizou o primeiro dia do Confabani.

DSC_3275
Divulgação

Domingo (14), o concurso começou por volta das 9h e foi até o fim do dia, para a entrega dos troféus. “O XII Confabani foi ótimo. Eu estou, realmente, muito feliz pelo sucesso do evento. Eu só tenho que agradecer a todos os envolvidos. Muito obrigada”, diz a secretária de Cultura, Sandra Peçanha.

“Fiquei emocionada em ver a arquibancada lotada e todos prestigiando e participando desse evento, que traz um brilho especial para o nosso município. Quero parabenizar a Corporação Musical Douglas Ramos Dias (Comudi), que é a única corporação musical do Estado campeã nacional e essa equipe é nossa”, parabeniza a prefeita em exercício, Viviane Peçanha.

Deixe seu comentário