Na convenção que o oficializou os candidatos a Deputado Federal e Estadual da Democracia Cristã do Espírito Santo no último dia 28, o candidato ao Governo Renato Casagrande (PSB) esteve presente e se apresentou com pé no chão, respeito e companheirismo a DC-ES.

Parabenizou o Presidente Marcos Caran pelo histórico de seus posicionamentos coerentes, disse estar focado na disputa com seus eleitores, não somente nas articulações partidárias. Afirmou conhecer a dificuldade da montagem de partidos, principalmente partidos com pouca estrutura e parabenizou o Secretário Geral Pr.Daniel Costa e Anderson Arpini (Presidente DC Guarapari).

Governo Renato Casagrande (PSB) esteve presente e se apresentou com pé no chão, respeito e companheirismo a DC-ES.

Apoio. A Democracia Cristã declarou apoio a Casagrande na ocasião em que esteve no Espírito Santo o Presidente Nacional José Maria Eymael. O partido que já possui um Deputado Estadual, Deputado Euclerio Sampaio, lançará 22 candidatos a Deputado Estadual e 09 candidatos a Deputado Federal.

O presidente Marcos Caran explica que as conversas ainda estão sendo feitas entre todos os envolvidos no Bloco do candidato a Governador Casagrande, há possibilidades do PSDC se coligar com o PSB, assim como há possibilidades de disputar no bloco do PV, PTC, PSC e AVANTE, até o próximo sábado tudo estará definido.

O partido Democracia Cristã (DC), antigo Partido Social Democrata Cristão (PSDC), oficializou também neste sábado (28) a candidatura do presidente nacional da legenda, José Maria Eymael, à Presidência da República. O candidato a vice na sua chapa é o pastor Helvio Costa.

Deixe seu comentário