Depois do sorteio dos grupos para a Copa do Mundo Brasil 2014, a Austrália confirmou que ficará concentrada no Espírito Santo, mais especificamente em Vitória. A informação foi dada pelo técnico da seleção, Ange Postecoglou, em entrevista para o site do jornal australiano “The Sydney Morning Herald”.

Seleção australiana treinará no estado. Foto: Amerios.
Seleção australiana treinará no estado. Foto: Amerios.

A afirmação do técnico foi feita logo após o sorteio, mas o anúncio oficial ainda não foi feito. A confirmação oficial deve sair nos próximos dias. A delegação australiana já esteve em Vitória. Os estádios Engenheiro Araripe e as obras do Kleber Andrade foram visitados. Eles também estiveram hotéis Senac e Sheraton, selecionados como opções pela Fifa.

A princípio, a equipe usaria o Araripe para treinos e um amistoso seria feito – antes da estreia – no Kleber Andrade. “Em termos de localização, provavelmente, é o que melhor podemos obter. Já em termos de clima, não vamos jogar em nenhuma área mais quente ou mais úmida do que onde vamos treinar”, disse o treinador em sua declaração ao”The Sydney Morning Herald”.

kleberandrade150609
Kleber Andrade receberá amistoso. Foto: Divulgação.

A Austrália está no Grupo B. A estreia deles será no dia 13 de junho contra o Chile, na Arena Pantanal, às 19h. Depois, jogaram com a Holanda, no estádio Beira-Rio (RS), no dia 18 de junho, às 13h. E, por fim, eles encaram a Espanha, na Arena da Baixada, no dia 23, ás 13h.

Com informações Gazeta Online.

Deixe seu comentário