O Coronel Moacir Leonardo Barreto Vieira Mendonça, de 44 anos, será o novo comandante Geral da Polícia Militar do Espírito Santo. O anuncio foi feito hoje (22) pelo governador eleito Renato Casagrande (PSB), durante coletiva de imprensa.

Além de Barreto, Casagrande definiu também quem irá comandar o seu gabinete (Valésia Perosini), a Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Lenise Loureiro), a Polícia Civil (José Darcy Santos Arruda) e a Casa Militar (Coronel Jocarly Martins de Aguiar Junior).

O Coronel Moacir Leonardo Barreto Vieira Mendonça, de 44 anos, será o novo comandante Geral da Polícia Militar do Espírito Santo.

Sobre Barreto. Moacir Leonardo Barreto Vieira Mendonça é Formado em Direito Pela Ufes. Concluiu o curso de formação de Oficiais da Escola de Formação de Oficiais do ES. Pós-graduado em Direito Processual na FDV e Também em Gestão Estratégica de Segurança Pública. Cursou Escola da Magistratura na Amages.

Fez curso de Especialização em inteligência policial na PM de São Paulo. Possui Curso de tiro Método Giraldi e Curso de Policialmente de Trânsito. Atuou na diretoria de Inteligência da PM e Subsecretaria de Inteligência da Sesp. Comandou os batalhões de Guarapari (10º BPM) e Serra (6º BPM). Atualmente exerce o cardo de Diretor de Finanças

Comments are closed.