Corpo é encontrado no mar da Praia do Morro em Guarapari

O corpo de um homem foi encontrado na manhã do último domingo (3) na região costeira da Praia do Morro, em Guarapari. A cena chamou a atenção de banhistas e moradores que estavam no local.

Suspeita da morte é que o homem tenha se afogado.

Segundo a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), os policiais foram acionados após o corpo ser avistado boiando no mar. Ao chegarem ao ponto indicado, confirmaram que se tratava de um homem já sem vida. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

A perícia técnica da Polícia Científica do Espírito Santo (PCIES) foi chamada para realizar os procedimentos legais. O Corpo de Bombeiros também esteve no local e confirmou a ocorrência. De acordo com a PCIES, a causa provável da morte é afogamento. O caso seguirá sob investigação.

Compartilhe AGORA:

Picture of João Pedro Barbosa

João Pedro Barbosa

Jornalista formado pela Universidade Federal do Espírito Santo.

Veja todos os posts deste autor >