Um corpo foi encontrado na manhã de hoje, durante as buscas pelo jovem de 26 anos que desapareceu após a embarcação em que estava com mais 7 amigos naufragar. O acidente aconteceu nas proximidades da Ponta de Icaraí, no Balneário de Setiba, em Guarapari, no último sábado (25).

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), a família do jovem que está desaparecido não reconheceu o corpo, e o mesmo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e aguarda para ser reconhecido.

As buscas continuam através do Corpo de Bombeiros, Marinha e Polícia Militar.

Diante do não reconhecimento, as buscas continuam nesta segunda-feira e são realizadas pela Marinha do Brasil, pelo Corpo de Bombeiros Militar, e através do helicóptero Harpia da Polícia Militar.

Fato. O barco naufragou na madrugada de sábado, quando 8 amigos e mais dois tripulantes seguiam para as Três Ilhas para pescar. No meio do caminho o barco foi atingido por duas fortes ondas e virou.

As 10 pessoas ficaram à deriva no mar por algumas horas, até que perceberam que estavam próximos a praia. Nove deles conseguiram chegar a costa, mas um deles está desaparecido.

Deixe seu comentário