Um corretor de imóveis teve um surto na noite de hoje em Guarapari e se trancou dentro do carro com uma arma. De acordo com parentes que estiveram no local, o homem saiu de uma reunião falando que ia resolver todos os problemas colocando um fim na vida dele.

Ele saiu com o carro e parou na praia da cerca, com um revólver calibre 38 municiado em mãos. Os familiares conseguiram achar o homem e tentaram fazer ele mudar de ideia. Como a movimentação foi flagrada pelo videomonitoramento, a Polícia Militar foi acionada e tomou frente da situação.

O Batalhão de Missões Especiais foi acionado para negociar com o homem. Foto: João Thomazelli/Portal 27
O Batalhão de Missões Especiais foi acionado para negociar com o homem. Foto: João Thomazelli/Portal 27

Sem conseguir conversar com o homem, os policiais tiveram que acionar o Batalhão de Missões Especiais, que tem policiais treinados para este tipo de solução. Um negociador foi até o local e conseguiu convencer o homem a entregar a arma e momentos depois ele mesmo saiu do carro e foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros que estava de prontidão.

O homem foi levado para a delegacia de Guarapari, já que ele tinha registro da arma, mas não poderia tirá-la de dentro de casa.

Veja imagens da movimentação e entrevista com o oficial do BME sobre o caso:

Deixe seu comentário

Comments are closed.