Ajudar o Projeto Boas Novas é o lema da partida de futebol 7 Society que acontece nesta quinta-feira, entre os times Inflamados Esporte Clube e Mercurial United. O jogo beneficente será para arrecadar alimentos não perecíveis para a confecção de marmitas que são entregues todas as sextas-feiras aos moradores de rua de Guarapari.

“Atualmente, nós distribuímos cerca de 25 marmitas todas as sextas-feiras para os moradores de rua da cidade. Toda a comida é preparada na minha casa, e de lá nós saímos para entregar”, conta Jhon Carlos, idealizador do projeto que há 6 meses ajuda os menos favorecidos.

O jogo acontece nesta quinta-feira, às 22hs no Campo do 22.
Time do Inflamados vai a campo contra o Mercurial.
inflamados
Guilherme e Andrade.

Pensando em unir o útil ao agradável, os jovens resolveram abraçar a causa. “O convite partiu do presidente do time do Fênix, que se mobilizou no pedido dos alimentos para o projeto. E a arrecadação começa no clássico entre Inflamados e Mercurial, na quinta-feira, no Campo do 22, às 22hs”, ressalta o jogador Felipe de Andrade.

Para o técnico no Inflamados será uma honra realizar um clássico em prol dos mais necessitados. “O nosso jogo se tornou um clássico do Society, pela rivalidade. Um time que surgiu com um grupo de amigos, trouxe mais organização para o Society da cidade, já que muitos se adaptaram ao jeito do Inflamados e lançaram seus uniformes. E a rivalidade entre Inflamados e Mercurial começou por causa de alguns jogadores que até então não se gostavam. E nessa partida, em especial, jogaremos pelos que mais precisam”, declara Guilherme Perim.

mercurial
O jogo acontece nesta quinta-feira, às 22hs no Campo do 22.

E no domingo, a arrecadação continua em uma partida no Campo do Arena, na Av. F, a partir das 15hs. “A intenção é ajudar as pessoas menos favorecidas, e o jogo do domingo, será para chamar atenção das pessoas para a doação”, explica Jhefley Giovani dos Santos, presidente do Time do Fênix. As doações que não forem feitas nos jogos, poderão ser entregues na Igreja Assembléia de Deus, do bairro Lagoa Funda.

Deixe seu comentário