A escolha de quem vai cantar e tocar na sua cerimônia de casamento deverá ser feita com muito carinho, pois é essa equipe que dará a harmonia à celebração. Confira as dicas para não errar na escolha, até porque tudo precisa ser perfeito nesse dia, não é mesmo?

O objetivo da equipe de música no seu casamento é transmitir aos convidados através de canções a essência do amor de vocês, além de fazer com que vocês se sintam extasiados com este momento único, e por isso tudo precisa acontecer da forma mais encantadora e harmoniosa possível.

musicas para casamento
Paulinha Meriguete – Tel.: (027) 99723-7373 / email: anapaulameriguete@hotmail.com

Querida noivinha, não pense em convidar para cantar no seu casamento uma amiga que tenha apenas uma voz afinadinha, mas que seu maior público foi o shampoo e a esponja de banho. No primeiro instante pode parecer uma boa ideia (até porque você deve estar tentando economizar ao máximo), mas acredite, não é uma boa alternativa!

Contrate uma equipe que tenha qualidade reconhecida no mercado, que trabalhe com a mistura de emoção, intensidade e suavidade. Ela irá te oferecer todo o suporte necessário na hora da escolha das músicas, quais instrumentos adicionar, oferecer um som de qualidade caso a igreja não forneça, e o melhor de tudo, te trará segurança, e pode confiar que no dia do seu casamento é o que você mais deseja, para assim poder curtir cada instante com o coração despreocupado.

Após definir e contratar seus músicos confie nas sugestões deles, a experiência que eles possuem vão te render uma cerimônia perfeita.

Paulinha Meriguete - Tel.: (027) 99723-7373 / email: anapaulameriguete@hotmail.com
Paulinha Meriguete – Tel.: (027) 99723-7373 / email: anapaulameriguete@hotmail.com

Colaboração de: Paulinha Meriguete
https://www.facebook.com/anapaulacasamento
T
el.: (027) 99723-7373 / email: anapaulameriguete@hotmail.com

Artigo-Patrocinado1

Deixe seu comentário