O feriado prolongado está marcado pela violência em Guarapari. Em menos de 24 horas ocorreram duas tentativas de homicídios na cidade e em uma delas uma criança acabou baleada.

A casa ficou com muito sangue do rapaz.

A mais recente aconteceu na tarde desta sexta-feira (03) no bairro Ipiranga, na região da Carroça. no bairro São João. As informações são de que um homem foi esfaqueado e mesmo ferido gravou um vídeo pedindo socorro.

O outro caso foi por volta da meia noite de quinta para sexta-feira (03) na rua José Sarney, em Setiba, quando um homem de 22 anos e uma menina de 9 anos acabaram baleados.

Segundo a Polícia Militar, uma viatura recebeu informação do crime e ao fazer buscas pelo bairro os policiais foram procurados pelo pai do jovem que contou que seu filho foi atingido por dois tiros no peito e a criança por um no joelho esquerdo e que as duas vítimas foram socorridas por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas disseram que dois homens a pé chegaram no local atirando e fugiram. Foram realizadas buscas na região, mas ninguém foi localizado. As duas vítimas de Setiba foram transferidas para hospitais da Grande Vitória. Ainda não há informações sobre a vítima do Ipiranga. Os dois casos serão investigados pela Delegacia de Crimes Contra a Vida.

Deixe seu comentário

Comments are closed.