Um jovem de 23 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo no início da manhã de hoje (17) após tentar assaltar um policial aposentado em Meaípe. Marloni Nascimento da Silva estava de moto e apontou a arma para o policial que atirou contra ele após o criminoso estacionar a moto.

assalto
O jovem foi socorrido por uma equipe do Samu e não corre risco de morte.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 11h. O policial também estava de moto, uma Honda modelo Titan branca, quando o criminoso ordenou que ele parasse. “Ele estava me seguindo e de repente apontou a arma para minha cabeça, ordenando que eu parasse. Nessa hora eu parei e ele parou um pouco mais à frente. Eu saquei a arma e atirei duas vezes contra ele. Um dos disparos pegou na perna dele e ele caiu no chão dizendo ‘perdi, perdi’”, conta o policial aposentado.

Após a chegada da Polícia Militar foi constatado que a moto usada pelo assaltante era roubada e estava com a placa adulterada. A moto foi roubada em fevereiro deste ano no bairro São José.

Marloni foi levado para o Hospital São Lucas e está escoltado pela PM. Segundo o delegado Vinícius Landeira, quando tiver alta, o jovem será autuado por tentativa de roubo.

 

 

 

 

 

 

Comments are closed.