Os moradores do bairro Aeroporto continuam dando ótimos exemplos de cidadania. Depois de reformarem o parquinho da praça do bairro, agora eles decoraram a praça com o tema natalino. Usando de criatividade e boa vontade, toda cantinho um pouco de decoração. As luminárias que ficam na grama receberam bonecos de neve feitos de copos plásticos e presépio é um pallet de madeira.

Os moradores decoraram a praça com enfeites natalinos. Fotos: João Thomazelli/Portal 27

“Como a maior parte das dos enfeites foram comprados ou feitos por nós moradores, tivemos que usar a criatividade para enfeitar a praça. Conseguimos algumas doações com os comerciantes do bairro e o resto foi por nossa conta mesmo”, explicou Margareth Rios.

Na tarde de ontem, mesmo com o sol escaldante, Washington Camilo Dias, o Zidane, passou horas terminando de pintar o recém reformado parquinho. “Temos que terminar, né? Começamos o trabalho e agora estamos dando os retoques finais. A comunidade merece um lugar arrumado para passar o tempo”, disse.

O antes e depois do parquinho da praça do Aeroporto.

O próximo passo dos moradores é fazer a festa de Natal para as crianças do bairro, que está programada para o dia 23 de dezembro. Para isso eles estão pedindo doações aos moradores e comerciantes para comprar refrigerantes e salgadinhos.

Deixe seu comentário

Comments are closed.