Edson Magalhães (PMDB) teve suas contas de campanha para deputado estadual, realizada em 2014, aprovadas, por unanimidade, pelo Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES), em sessão realizada na tarde de ontem (11). Com a aprovação, sua candidatura à Prefeitura de Guarapari já torna-se possível.

Edson2O Ministério Público Eleitoral (MPE-ES) havia pedido a rejeição das contas e a cassação do diploma do deputado, com a justificativa da existência de possíveis irregularidades na campanha de Edson.

De acordo com o advogado de Edson, Wiler Coelho Dias, a unanimidade de votos declarou a inexistência de qualquer irregularidade, com relação as contas, indicando que o deputado apresentou todas as documentações com transparência.

No voto explanado pelo relator, Marcos Vinícius, foi destacado a presteza na prestação de contas de Edson, referente às eleições para deputado estadual, em 2014. Além disso, o relator citou que não houve dolo, muito pelo contrário, toda a documentação foi apresentada com muita clareza.

Deixe seu comentário