O senador capixaba Ricardo Ferraço (PMDB) veio a Guarapari na noite de ontem para prestar contas de seu mandato no Senado. Ferraço estava acompanhado do deputado estadual Edson Magalhães.

 Reunião com os moradores do município foi no auditório do Guarapousada, na avenida F, no bairro Itapebussú. Esta é a quinta cidade do Espírito Santo que recebe a visita do Senador que depois de fazer um balanço sobre o seu desempenho no Senado, Ferraço respondeu a perguntas e ouviu sugestões dos participantes do encontro.

O senador da República Ricardo Ferraço falou sobre seu mandato e sobre a crise política. Foto: João Thomazelli/Portal 27
O senador da República Ricardo Ferraço falou sobre seu mandato e sobre a crise política. Foto: João Thomazelli/Portal 27

Antes de se encontrar com as cerca de 300 pessoas presentes no auditório, o senador conversou com a imprensa local. À reportagem do Portal 27 o senador falou sobre a crise política vivida pelo país.

“A minha impressão é que esse tema relacionado ao afastamento da presidente Dilma esta como água morro abaixo e fogo morro acima, porque na prática nosso país está mergulhado em uma crise profunda, que é resultado dos equívocos de condução e orientação política do governo da presidente Dilma, que mentiu descaradamente à população brasileira. Quando o país já deveria estar fazendo reflexões, eles aceleraram o gasto público com o propósito de eleger a presidente Dilma e o custo disso é muito elevado para a sociedade. O meu sentimento é que nas próximas semanas nós vamos assistir a esse processo (impeachment) se acelerar”, declarou o Senador.

O senador estava acompanhado do deputado estadual Edson Magalhães. Foto: João Thomazelli/Portal 27
O senador estava acompanhado do deputado estadual Edson Magalhães. Foto: João Thomazelli/Portal 27

Sobre as verbas direcionadas para Guarapari, o senador falou que o projeto que ele pode destacar é o direcionamento da verba para a construção do hospital da cidade.

“De todos os projetos, aquele que eu considero mais importante, o o projeto para direcionar recursos para a construção do hospital municipal. Nós conseguimos viabilizar R$ 6 milhões. Esta obras já estão em curso. Esta obra é importante porque dá condições a Guarapari de atender as famílias, sobretudo àquelas que não tem acesso à saúde privada”, disse o senador.

De acordo com a assessoria do senador, a intensão é de no próximo ano Ferraço visite todos os municípios capixabas.

Deixe seu comentário