Banner TOP
JB Padrão

Dois jovens foram baleados e um deles veio a óbito após serem alvejados por vários tiros na tarde de hoje (10) em Guarapari. De acordo com as primeiras informações obtidas por nossa equipe, os jovens estavam em um carro modelo Kadet, de onde vinham fugindo de uma perseguição desde a cidade de Vila Velha, de onde estariam participando de uma festa.

Os jovens estavam em um carro modelo Kadet, de onde vinham fugindo de uma perseguição desde a cidade de Vila Velha

Durante a perseguição, o carro em que os jovens estavam foi alvejados por diversos tiros por outro carro, mas mesmo assim eles continuaram em fuga até o bairro Recanto da Sereia, onde pararam bastante feridos pelos tiros que atingiram as janelas e outras partes da lataria do carro.

O SAMU foi chamado para prestar os primeiros atendimentos aos dois, mas um deles, de apenas 18 anos, veio a óbito no local e o outro ainda está vivo, mas ferido gravemente. Nossa equipe está em busca de mais informações para atualizar essa matéria.

Institucional M Conveniências [banner top]
Banner Marcelo
Institucional Karla
Institucional Basic Idiomas
Institucional MAllagutti

Transparência (novo) – 700 x 90
Padrão

4 COMENTÁRIOS

  1. As pessoa nao sabem como a pessoa era e fica jungando entao antes de jungar essas pessoas precurem saber como elas erao … Conheço os dois meninos e todos os dois erao uma otima pessoa …

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here