O dono de uma loja de roupas e mais duas pessoas foram presas na madrugada desta quinta-feira acusados de furto e receptação de mercadoria roubada. O comerciante foi preso quando tentava se esconder dentro da própria loja, no Centro de Guarapari.

A Polícia Militar recebeu a informação de que uma loja de roupas acabara de ser arrombada no Centro. Depois de constatarem a veracidade da denúncia, as viaturas que estavam de serviço na região passaram a procurar o suspeito. Logo depois eles foram encontrados e com eles a polícia achou parte das roupas roubadas.

parte da mercadoria furtada e recuperada nesta madrugada em Guarapari.

Eles admitiram o crime e falaram que tinham vendido o resto da mercadoria para o dono de um bazar que também fica no Centro. Ao chegarem no local indicado pelos detidos, os PM’s puderam visualizar pela porta de vidro, com a ajuda de lanternas, várias bermudas com a etiqueta da loja que tinha acabado de ser furtada.

Os militares passaram a chamar pelo proprietário do bazar, dizendo que era a polícia, mas não obtiveram resposta. Ao observarem novamente dentro da loja, viram o vulto de uma pessoa no meio das araras de exposição. Os PM’s decidiram entrar no local e com uma chave de fenda abriram a porta e encontraram o dono do bazar escondido no meio das roupas.

Na loja do homem que comprou o material roubado foram encontradas dezenas de DVD’s piratas.

Ele admitiu que tinha comprado as roupas dos ladrões num valor total de trezentos reais. ao todo foram recuperados 24 bermudas de tactel, 32 camisas e 11 vestidos. No bazar foram apreendidos também mais de cem DVD’s piratas. Os três detidos foram conduzidos para a delegacia de Guarapari e apresentados para o delegado de plantão e autuados por furto e receptação.

Deixe seu comentário

Comments are closed.