O vereador Enis Gordin se articulou e vai apresentar uma chapa completa para a disputa da presidência da Câmara Municipal de Guarapari. Ele, que vinha tentando se articular a vários meses junto aos colegas de oposição e da situação, definiu que a sua chapa terá a seguinte formação:

Enis Gordin como presidente, Marcos Grijó como vice, Thiago Paterlini 1º secretário, Lennon Monjardim 2º secretário e Denizart Zazá como 2º  vice. Enis diz que acredita que é possível vencer Wendel Lima, que é o atual presidente e deve se lançar a reeleição.

“Mas nada é impossível para Deus”, afirmou o vereador Enis

Sexta. A eleição da Mesa Diretora e das Comissões Permanentes, está marcada para as 10h desta sexta feira (30). “Sabemos que é difícil, pois o nosso adversário tem a máquina na mão. Mas nada é impossível para Deus. Conseguimos reunir os vereadores para compor uma ótima chapa. Nossos sonhos só param quando a gente morre. Nós acreditamos e vamos manter nossa postura de coerência e transparência”, disse.

Além de contar com os votos dos colegas de oposição, Enis precisa convencer os colegas da base do prefeito para alcançar os 9 votos necessários. O vereador disse ainda que essa chapa apresentada é uma alternativa para a cidade. E que não será, caso seja eleita, uma chapa de oposição direta ao prefeito. “vamos manter o diálogo e as discussões, sempre buscando o melhor para a cidade. Debater e dialogar é o que eu aprendi em minha vida de sindicalista”, finalizou.

Deixe seu comentário

Comments are closed.