Ontem pela manhã, os policiais do GAO prenderam uma quadrilha acusada de assaltar casas no interior da cidade (leia mais).

E duas pessoas foram presas na tarde de ontem (20) no Bairro Concha D´ostra, em Guarapari, com cocaína e maconha. Os suspeitos estavam em um veículo Fox quando foram abordados pelos policiais.

Policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) avistaram os dois elementos em atividade suspeita e decidiram abordar o veículo. Em revista no interior do automóvel os policiais encontraram 25 gramas de cocaína e 25 gramas. A abordagem aconteceu por volta das 15 horas.

Sem Título-1
Policiais apreenderam cocaína e maconha em Concha D´ostra na tarde de ontem. Foto: Divulgação

Os dois suspeitos, Tairone Santíssimo Falcão, 24 anos, e Elias Geraldino Junior, 18 anos, disseram aos policiais que a droga seria entregue para alguns pescadores da região.

Um pouco antes desta prisão, por volta das 14h30, o serviço reservado da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que o suspeito de cometer vários assaltos no Bairro Muquiçaba estava rondando comércios na mesma região. Os agentes abordaram o suspeito, que foi reconhecido por comerciantes vítimas de assalto.

George Porto Alóquio, 26 anos, foi encaminhado para o DPJ da cidade.

 

Deixe seu comentário