Duas mortes em menos de 24 horas em Guarapari

1

Em menos de 24 horas duas mortes foram registradas em Guarapari. Por volta das 15h30 desta terça-feira, o homicídio foi na rua Ariticuns, conhecida como rua da Carroça, no bairro São João. João Pedro Marques Falcão, 17 anos, foi morto a tiros por dois rapazes que passavam de moto pelo local.

A vítima ficou caída no quintal de uma casa.

Segundo familiares, o jovem é morador do bairro Santa Margarida. Os parentes disseram não saber o motivo pelo qual teria levado João Pedro até o local. De acordo com testemunhas, dois rapazes em uma moto alvejaram o menor, que ficou caído no quintal de uma casa.

Um dos tiros acertou a cabeça do jovem que morreu na hora. A polícia militar foi acionada e continua no local aguardando a perícia da polícia civil. O corpo será levado para o Departamento Médico Legal em Vitória. Até o fechamento da reportagem, nenhum suspeito foi localizado.



Na noite de ontem, Rafael Gomes Lourenço, 27 anos, foi morto na região do Bico do Urubu, no bairro Lameirão, por volta das 21 horas. Segundo o boletim de ocorrência, o homem estaria jantando quando dois homens invadiram a casa dele e começaram a atirar. Rafael tinha passagem por receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Institucional Basic Idiomas
Institucional MAllagutti
Institucional Karla
Institucional M Conveniências [banner top]
Banner Marcelo

Institucional Flex Motors [banner final]
Dia D Docutum


1 Comentário

DEIXE UMA RESPOSTA