No início da noite desta terça-feira, a prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Fiscalização, prorrogou por mais 30 dias, o decreto que suspende a cobrança do estacionamento rotativo em Muquiçaba e Praia do Morro.

O rotativo continua suspenso em Muquiçaba e Praia do Morro. 

Em nota, a prefeitura disse que o prefeito Edson Magalhães prorrogou o Decreto 255/2017 nº 23/2017 por mais 30 dias, sendo retroativo ao dia 11 de abril deste ano. Tal Decreto será publicado no Diário Oficial dos municípios nesta quarta-feira, 19.

O documento tem como finalidade dar mais prazo para a finalização do estudo relacionado ao rotativo do município. A comissão criada para a análise do serviço de rotativo constatou, até a presente data, várias irregularidades durante a realização do estudo, entre elas marcação de vagas em não conformidade com o Código Nacional de Trânsito, inadimplência, entre outras.

Sendo assim, continua suspensa a cobrança do rotativo nas regiões de Muquiçaba e Praia do Morro, por parte da empresa Vista Group Network (VGN). A prefeitura destacou que tem estudado uma forma justa e eficaz de cobrança, de maneira transparente e ética, preservando o direito do cidadão guarapariense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!