Prefeitura prorroga suspensão da cobrança de rotativo em Guarapari

2

No início da noite desta terça-feira, a prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Fiscalização, prorrogou por mais 30 dias, o decreto que suspende a cobrança do estacionamento rotativo em Muquiçaba e Praia do Morro.

O rotativo continua suspenso em Muquiçaba e Praia do Morro. 

Em nota, a prefeitura disse que o prefeito Edson Magalhães prorrogou o Decreto 255/2017 nº 23/2017 por mais 30 dias, sendo retroativo ao dia 11 de abril deste ano. Tal Decreto será publicado no Diário Oficial dos municípios nesta quarta-feira, 19.

O documento tem como finalidade dar mais prazo para a finalização do estudo relacionado ao rotativo do município. A comissão criada para a análise do serviço de rotativo constatou, até a presente data, várias irregularidades durante a realização do estudo, entre elas marcação de vagas em não conformidade com o Código Nacional de Trânsito, inadimplência, entre outras.



Sendo assim, continua suspensa a cobrança do rotativo nas regiões de Muquiçaba e Praia do Morro, por parte da empresa Vista Group Network (VGN). A prefeitura destacou que tem estudado uma forma justa e eficaz de cobrança, de maneira transparente e ética, preservando o direito do cidadão guarapariense.

Institucional MAllagutti
Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional Karla

Institucional Flex Motors [banner final]
Doctum mensalidade 90 reais


Artigo anteriorDuas mortes em menos de 24 horas em Guarapari
Próximo artigoVila Velha entra na disputa dos cruzeiros com Guarapari
(27) 3114-0727 / Whatsapp: (27) 9 9857-2727 ou através do email: [email protected]

2 Comentários

  1. Eu amo o rotativo, a maioria das pessoas poe o carro na vaga e passa o dia todo, a gente quer fazer alguma compra e nunca tem vagas, por favor senhor prefeito, deixe o rotativo

  2. ESSSE É O PREFEITO QUE VOTEI…..
    EDSON MAGALHÃES EM COLATINA O PREFEITO SÉRGIO MENEGUELLI QUE VAI TRABALHAR DE BICICLETA…
    CANCELOU O ROTATIVO…
    VAI CRIAR OUTRA FORMA DE COBRANCA…..QUE OS RECURSOS AUFERIDOS IRÃO PARA AJUDAR A COBRIR DESPESAS DOS ESTUDANTES..

DEIXE UMA RESPOSTA