O duplo homicídio aconteceu entre os bairros Olaria e Coroado, numa região conhecida pelo tráfico de drogas na cidade de Guarapari. O jovem Magno Martins Dos Santos de 25 anos e um menor de 14 anos foram mortos brutalmente dentro de um quintal, que segundo a polícia é uma “boca de fumo”. Os dois jovens são conhecidos da polícia pela onda de assaltos cometidos na cidade.

O jovem Magno Martins teve 14 perrfurações pelo corpo.
O menor, levou 17 tiros

As primeiras informações apuradas pela nossa equipe de reportagem é de quatro indivíduos encapuzados, foram atrás dos dois jovens para fazer um acerto. Mas sem que houvesse chances de reagir, Magno levou 14 tiros em várias partes do seu corpo. Já o menor, levou 17 tiros. Moradores afirmam

ter ouvido mais de 40 tiros. “Eu estava guardando a minha bicicleta quando começou o pipoco, eu sai correndo, morrendo de medo e me tranquei dentro de casa”, afirma uma moradora  que preferiu não se identificar.

As marcas de sangue foram encontradas por todo local do quintal.
As marcas de sangue foram encontradas por todo local do quintal.

Os criminosos entraram e fugiram pelo mesmo local, nos fundos do quintal, que por um matagal, dava acesso a uma outra rua da parte de traz do bairro.  A polícia suspeita que eles tenham fugido em um carro Fox Branco, que foi avistado próximo ao local. Os Policias fizeram buscas em todos os cantos dos dois bairros, mas ninguém foi encontrado.

CAM02356[1]
Magno Martins teve 14 perrfurações pelo corpo.

A guerra contra o tráfico continua e as investigações serão feitas pela Delegacia de Homicídios da cidade. Mas a população também pode ajudar a prender os envolvidos ligando para o dique-denúncia 181. Não é preciso se identificar.

Deixe seu comentário