O prefeito Edson Magalhães (PSD) estuda mudar de partido.  Segundo fontes ouvidas pelo Portal 27, Edson já declarou para algumas pessoas que deve mudar de sigla em breve. Ele teria vontade de voltar para o Democratas (DEM), de onde saiu após brigar com o ex-prefeito Orly Gomes, ou até mesmo aceitar o convite que teria recebido de outro partido.  

Edson estaria propenso a acompanhar a movimentação do Governador Paulo Hartung.

Edson estaria propenso a acompanhar a movimentação do Governador Paulo Hartung (PMDB), que também sinaliza mudança de partido, tendo inclusive recebido convite do PSDB nacional. “Edson falou que pode ir para o DEM, mas também teve convites do PSDB. Ele disse que pode ir para qualquer um desses dois”, disse uma fonte ouvida pelo Portal 27.

Von. O problema é que no PSDB está Carlos Von, que atualmente é o maior adversário de Edson e se prepara para disputar uma vaga de deputado Estadual. Von, deve brecar qualquer movimentação de Edson dentro do seu partido.  

Filiado ao Partido Social Democrático (PSD), Edson Magalhães já passou por PPS, DEM e PMDB, de onde saiu após desentendimentos com a direção Municipal de partido, que em Guarapari é coordenado por Marquinhos Borges.  

A movimentação de Edson saindo do PSD pode mexer ainda na conjuntura da Câmara Municipal, pois o partido tem os vereadores Wendel Lima e Fernanda Mazelli, que fazem parte da base do prefeito. “Tem que saber se eles vão acompanhar o prefeito nessa mudança. Principalmente Wendel que quer disputar uma vaga de estadual e precisa de um partido competitivo para ter chances ”, finalizou a fonte.

Nossa equipe tentou falar com o prefeito Edson Magalhães, com a  direção dos partidos DEM e PSDB, mas até o fechamento desta reportagem não conseguimos contato.

Deixe seu comentário

Comments are closed.