Em tempos de crise empresário investe no ramo de veículos

A crise que vem atingindo todo o país não desaminou um empresário do ramo de veículos de Guarapari. Apostando no atendimento especial, bons produtos e condições especiais de pagamento, o empresário Vitor Duarte, quer vencer os desafios da crise e ser referência em venda de veículos novos e seminovos de Guarapari, através da sua empresa, a Duarte Veículos.

Duarte2
Aline Layber entrevistou Vitor Duarte para o programa Em Evidência.

Após sair de uma grande empresa e com o aprendizado adquirido, viu que existia a possibilidade de montar seu próprio negócio. O programa Em Evidência esteve cobrindo o lançamento oficial da loja Duarte Veículos. Confira um vídeo especial com todos os detalhes da loja.  O programa Em Evidência também é exibido na TV Sudeste, na TV a cabo de Guarapari, canal 17. Confira o programa. 

Compartilhe AGORA:

Picture of Redação

Redação

13 anos de compromisso com a notícia, de forma transparente, objetiva e cobertura responsável dos acontecimentos regionais e nacionais.
Acesse - www.portal27.com.br

Veja todos os posts deste autor >

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *