Começou hoje (23) e vai até sexta-feira (25) a Campanha Outubro Rosa 2019 dos coletivos Lorenzutti. Neste ano, além dos lacinhos nos ônibus, os cobradores estão fazendo entrega de um panfleto temático às mulheres.

Folder que está sendo entregue às mulheres que passam pelos ônibus Lorenzutti de hoje à sexta-feira

De acordo com Edmilson Domingos da Vitória, gerente operacional da Lorenzutti, há mais de cinco anos a empresa coloca lacinhos nos ônibus, sinalizando que apoia a causa, mas esse ano a campanha é diferente. “Esse ano a gente implementou com um folder que os cobradores estão entregando a todas as mulheres que passam nos nossos ônibus”, afirmou.

Com o mote “Lacinho Rosa não basta, vamos divulgar a informação”, o objetivo da campanha, de acordo com Edmilson, é diminuir a incidência do câncer de mama, alertando às mulheres como fazer o autoexame. “Esse folder explica com o passo a passo de como as mulheres podem fazer o autoexame, com o intuito de diminuir essa incidência do câncer de mama. Nossa preocupação é estar contribuindo para difundir as informações”, afirmou o gerente operacional da empresa.

De acordo com Edmilson a ação, que vai até sexta-feira, deve alcançar 15 mil mulheres. “A gente apoia essa causa”, finalizou destacando que a empresa se preocupa com a saúde das mulheres.

Deixe seu comentário