Após publicarmos a matéria sobre o casal de idosos de Guarapari que comprou um massageador por R$ 1500,00, nossa equipe foi procurada por Clayton Antunes de Souza, diretor-presidente da empresa Master Life, responsável pelo produto, que solicitou um espaço para esclarecimento sobre o ocorrido e a mercadoria.

Foto: João Thomazelli/Portal 27
Clayton explicou o preço alto do produto. Foto: João Thomazelli/Portal 27

O diretor afirma que a empresa funciona há três anos em Belo Horizonte (MG) e explica o preço alto do produto. “O nosso produto é brasileiro e exclusivo da minha empresa. Fornecemos garantia, assistência técnica, ensinamos o cliente a usar o aparelho, levamos o produto na casa do cliente. Tudo isso faz uma diferença enorme. O equipamento é para quem tem problema de coluna, má circulação, mas tem o modo certo de usá-lo. Você até acha um aparelho desse na internet, mas tem muita diferença de qualidade, que é bem inferior. Meu aparelho não estraga. Se chegar a estragar, é porque a pessoa deixou cair no chão e mesmo assim a gente dá assistência técnica, a gente acompanha”.

Ele continua: “Eu, como diretor-presidente da empresa Master Life, gostaria de esclarecer que esse mal-entendido pode ser resolvido. Gostaria de convidar a cliente insatisfeita, que fez essa denúncia, para vir na empresa, conhecer, tirar todas as dúvidas. Minha empresa é idônea. É a primeira vez que isso acontece em três anos. Eu não sou conivente com coisa errada na minha empresa. Nossos vendedores que estão trabalhando são pais de família, tem carteira assinada. A minha preocupação maior foi as pessoas fazerem covardia com os meus funcionários. O que eu quero é resolver o problema dessa cliente”.

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O produto vem com um manual de instruções. Foto: João Thomazelli/Portal 27

Sobre os dados pessoais passados pelos idosos, ele esclarece: “A ficha preenchida com os dados pessoais é para o cadastro, é sigilosa, ela vai para a empresa. Quando você liga para a empresa, nós não aceitamos você passar por telefone os dados pessoais, só pedimos o número do contrato, que é só seu. Através do número do contrato identificamos o cliente, exatamente para ele não ficar passando os dados por telefone. Atrás do contrato da empresa vem o CNPJ da empresa para você consultar se a empresa realmente existe, se ela está correta perante a receita, perante tudo. A gente dá todo o esclarecimento para o cliente na hora”.