A JPB Construtora Ltda, empresa vencedora do pregão realizado há menos de 10 dias, desistiu de concretizar a obra do muro de contenção do mar na Praia do Riacho. O síndico do prédio Sea Port, que está sendo atingido pelos estragos causados pelo avanço do mar, diz que os moradores do condomínio perderam as esperanças em verem a obra realizada.

A empresa vencedora da licitação desistiu da construção do moro de arrimo da Praia do Riacho.

“Licitação ganha não significa obra executada. A promessa do executivo é de que a obra começasse no dia 12. Mas com isso, o processo vai se arrastando. Não existe a menor expectativa de início de obra agora”, lamenta James.

Que fala ainda. “Sinceramente para mim essa obra não vai sair do paliativo. O paliativo vai se transformar em definitivo e não vamos ter o muro de arrimo aqui. São só promessas em cima de promessas”, ressalta.

O Portal 27 procurou a prefeitura para saber sobre o motivo da desistência da construtora, qual empresa seria convocada para realizar a obra e se orçamento de R$320 mil seria mantido. Mas, através de nota, a prefeitura respondeu somente que “O setor de licitação da Prefeitura informa que empresa apresentou a desistência do trâmite e nesta quinta-feira (12) será publicada oficialmente a convocação da próxima colocada”, afirmou a prefeitura.

O Portal 27 buscou também a JPR Construtora Ltda para saber sobre o motivo da desistência, mas não conseguimos contato.

Comments are closed.