Uma adolescente de 14 anos foi apreendida com drogas dentro de casa, no bairro Santa Margaria, nesta terça-feira (10).

Dinheiro e drogas que a polícia apreendideu na casa da menor.

Segundo a Polícia Militar (PM), a apreensão aconteceu após os policiais que faziam o patrulhamento no bairro suspeitaram de três indivíduos que estavam parados em frente a uma casa já conhecida por várias denúncias de vendas de drogas.

Quando percebeu a presença dos militares, um deles correu para dentro da casa e fugiu pela janela dos fundos. Durante as buscas foram localizadas 23 buchas de maconha, metade de um tablete da mesma droga, um pedaço pequeno de  crack, 25 pedras de mesma substância e R$ 254,00 dentro do imóvel.

Ainda de acordo com a PM, a menor se apresentou como proprietária da casa e informou que as drogas eram do seu marido, que fugiu quando percebeu a presença da polícia. O material apreendido e a adolescente foram conduzidos à Delegacia 5ª Regional de Guarapari.

Colete, drogas e submetralhadora de fabricação caseira encontrada em Amarelos.

Também nesta terça-feira (10), por volta das 19h, um homem foi detido com drogas e uma arma de fabricação caseira em Amarelos. De acordo com a polícia, os militares suspeitaram quando viram ele passando em uma moto preta por uma estrada de chão do bairro e o abordaram.

Com ele os policiais localizaram dois pinos de cocaína e em sua casa foram encontradas uma submetralhadora de fabricação caseira calibre .380, um cartucho de munição calibre 762 intacto, dois suportes de rádio comunicadores e uma capa de colete balístico. O detido e os materiais apreendidos também foram encaminhados para delegacia.

Comments are closed.