A Polícia Militar (PM) de Guarapari de­­­­sarticulou um esquema ilegal de jogo na cidade e prendeu um homem de 48 anos, responsável pelo local. A operação foi desencadeada por investigações de agentes do 10º Batalhão, após denúncias recebidas informando a prática de jogo proibido em uma residência, e os policiais passaram a monitorar toda a movimentação suspeita que acontecia na casa.

máquinas

A ação ocorreu no início da noite de ontem (18), por volta das 18h40, onde foi feita a abordagem ao local. No total foram apreendidas 14 máquinas caça-níqueis, a quantia aproximada de R$ 8.300 em espécie e um bloco com anotações de jogos. No momento da abordagem outras sete pessoas estavam no local e também foram encaminhadas à Delegacia.ca

LEI. Exploração de jogos de azar também poderá ser enquadrada no crime de lavagem de dinheiro. Mudanças na lei 9.613, de 1998, permitem que pessoas ligadas à contravenção penal sejam investigadas também por lavagem de recursos. A nova legislação estabelece como pena, além de prisão de 3 a 10 anos, multa que pode chegar a R$ 20 milhões de reais.

Deixe seu comentário