Um adolescente de 16 anos morreu na manhã de hoje em Anchieta depois de sofrer uma parada cardíaca. O estudante Lucas Benfica Andrade era especial e, de acordo com informações colhidas pela reportagem, ele já possuía problemas cardíacos. Lucas estava indo para a aula de educação física quando começou a passar mal.

Socorristas tentaram, por mais de uma hora, reanimar Lucas, mas ele não resistiu e morreu.
Socorristas tentaram, por mais de uma hora, reanimar Lucas, mas ele não resistiu e morreu.

Uma equipe de médicos e socorristas fazia um treinamento há poucos metros da escola e chegou rapidamente até o estudante. Por mais de uma hora eles tentaram reanimar o garoto, inclusive com o uso de desfibrilador, mas sem sucesso.

Lucas estudava na escola Irmã Terezinha Godoy e era muito querido por todos. Os alunos foram dispensados e só retornam na sexta-feira (8). A secretaria de Educação informou que a Escola Irmã Terezinha Godoy de Almeida está de luto por três dias e não haverá aula hoje, amanhã e quinta nesta escola, já nas demais escolas da rede não haverá aula apenas amanhã (quarta-feira). A família está sendo assistida por equipes das secretarias de Saúde e de Assistência Social.

Comments are closed.