Dois bandidos se deram mal em Guarapari. Eles que estavam em uma motocicleta, seguiam um carro na Praia do Morro para praticar um assalto, mas não contavam que dentro do carro, a futura vítima, já tinha percebido e reagiu surpreendendo os dois assaltantes.

Anderson já tinha percebido e reagiu surpreendendo os dois assaltantes. Foto: Portal 27

Dentro do carro estava o ex-Secretário Adjunto de Fiscalização de Guarapari, Anderson Tadeu Arpini, que é Policial Militar no Rio do Janeiro. “Eu percebi que eles estavam me seguindo. Assim que virei uma rua eles continuaram a me seguir. Foi então que sai do carro rapidamente e anunciei que era policial e rendi os dois”, explica Anderson.

Com os dois bandidos, um deles menor de idade e o outro ainda não identificado, o policial e também a Policia Militar que foi chamada para a ocorrência, encontrou um simulacro (arma falsa). O menor, W.S.S, de 17 anos, que portava o simulacro, estava com mandado de prisão em aberto. Os dois foram encaminhados para a delegacia para as providencias cabíveis.

Com os dois bandidos, um deles menor de idade e o outro ainda não identificado, foi encontrado um simulacro (arma falsa).Foto: Portal 27

OUTROS. Em 15 outubro de 2017, o secretário já havia perseguido e prendido um homem em Guarapari, fazia parte de um grupo de três indivíduos que invadiram um terreno na orla da Praia do Morro e cobravam estacionamento.

Na época, a Secretaria de Fiscalização após receber denúncia da irregularidade procedeu ao local, após confirmar a irregularidade os indivíduos se evadiram após pedido de alvará. O Secretário registrou a ocorrência e perseguiu os indivíduos imobilizando e prendendo um deles. A PM foi chamada e o indivíduo foi conduzido à delegacia para o registro da ocorrência

Deixe seu comentário

Comments are closed.