Na noite desta terça-feira (08), Guarapari recebeu a primeira Expo Festas, organizada pela pousada Serra Negra, que reuniu os principais profissionais do ramo de eventos de Guarapari e região. O organizador do Expo Festas, Jefferson Bachuor Coelho, fala que essa é uma oportunidade de movimentar o mercado de eventos na cidade.

Vários profissionais de eventos de Guarapari expuseram seus trabalhos na Expo festas. Foto: Cecília Rodrigues.

“Mostrar as opções que as pessoas podem ter de contratação, como sonorização, DJ, buffet, nosso espaço, vestido de noiva, dia de noiva, dia de noivo, lista de presente de casamento e muitas outras oportunidades para as pessoas que estão organizando suas festas têm de conhecer quem é referencia nesses serviços,  e proporcionar a  praticidade de reunir todos os itens de uma festa em um só lugar”, conta Guilherme.

Jefferson Bachuor Coelho e Delma Sathler da Pousada Serra Negra. Foto: Cecília Rodrigues.

Para os expositores, a Expo Festas é chance de de divulgamento de seu trabalho para o público específico. A Graciela Atahyde, está há 30 anos no mercado de aluguel de vestidos de noivas em Alfredo chaves, e veio para Guarapari expandir o alcance do seu trabalho.

No evento, houve desfile com os produtos e serviços dos expositores.

“É essencial para nosso trabalho participar de exposições como essas, já participei em vários municípios, mas em Guarapari é a primeira vez. E além de ser essa vitrine para os clientes, a gente sempre aprende um pouco mais do ramo com os outros expositores”, disse Graciela.

O Cristiano .., está há 18 anos no mercado de cabelo e maquiagem e foi o profissional escolhido para representar a beleza das noivas. “Me sinto lisonjeado por poder representar a beleza da mulher, um dos itens mais importantes da festa, em um evento como este. E a visibilidade que ganhamos aqui também é muito importante para nosso trabalho. Temos a grande responsabilidade de fazer a mulher se sentir perfeita para seu grande dia e poder expor isso me traz muita alegria”, ressalta Cristiano.

Já pela Beleza masculina, esteve presente a Barbearia Guilherme Mallagutti, tradicional na cidade. Guilherme conta que estar com estande voltado para os noivos na Expo Festa, é a prova de que o mercado está mudando.

“Para nós está sendo muito gratificante estar em um evento como este, devido a grande demanda atualmente de parte masculina. Antigamente não existia um dia novo, hoje nós já temos. O cara tira o dia para curtir com os amigos e tratar do visual. Ele já pode sair direto para o casamento. E em um evento como este, poder atender o público masculino, que há algum tempo ficava em segundo, plano quando se tratava de festa de casamento, para nós é uma alegria imensa”, conta Guilherme.

O Casa Bella foi responsável pelo buffet do evento. Giselle Chaves, uma das sócio proprietárias da empresa, comenta que o Expo Festa foi uma oportunidade de divulgar a diversidade de seu trabalho.

“Tem muito glamour! Ser reconhecido como uma representante de buffet para estar presente nesse evento do Serra Negra é motivo de muito orgulho. E poder mostrar nosso trabalho também é muito importante. Aqui as pessoas estão vendo que trabalhamos além do nosso espaço físico, com buffet externo e outros serviços e ficaram impressionados com nosso menu. É isso é muito prazeroso para nós.”, comenta.

A pousada oferece espaço para festas de até 120 pessoas.

Espaço para eventos. A Pousada Spa Serra Negra, oferece também ambientes para reuniões corporativas, e atualmente, espaço para eventos intimistas, de até 120 pessoas.

A Pousa Spa Serra Negra fica Fica na Rua Serra Negra, número 366 – Praia do Morro. Cotatos pelo telefone (27). 3361-5961.

Confira as fotos do evento:

Deixe seu comentário