A Secretaria Municipal de Educação (SEMED), em parceria com a Fundação Telefônica Vivo, está com as inscrições abertas para o curso gratuito “Grandezas e Medidas: explorar para compreender”, voltado para professores, gestores escolares, técnicos pedagógicos, secretários e estagiários das escolas municipais.

As inscrições vão até 27 de maio.

As inscrições já estão abertas e, de acordo com a prefeitura,  o objetivo é somar forças para promover e disseminar os conceitos de inovação educativa para os educadores da rede municipal de ensino.

A prefeitura informa que o curso é totalmente gratuito, a distância (EAD), tem curta duração, é mediado por especialistas da área e traz conceitos importantes para apoiar educadores de todo o Brasil no desenvolvimento de sua carreira e na aprendizagem dos estudantes.

A certificação será fornecida pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS), emitida diretamente ao cursista. O curso possui carga horária de 40 horas e duração de 4 semanas.

As inscrições vão até o dia 27 de maio, pelo linkhttp://ead.fundacaotelefonica.org.br/escolasconectadas/inscricao/guarapari-ed2

Deixe seu comentário