A família do aposentado Ronaldo Ramos, de 77 anos, está desesperada. Ele desaparecido há mais de dez dias e toma remédios controlados porque tem problemas de pressão e sofre de Mal de Alzheimer.

Seu Ronaldo foi visto pela filha pela última vez no último dia seis, quando saiu da casa da filha dizendo que iria buscar uma compra em sua casa em Village do Sol.

A filha do aposentado, a manicure Maura Ramos, de 40 anos, revelou que o pai é separado e mora com ela no Portal Clube, mas estava construindo sua casa. “Ele tem um terreno lá em Village do Sol e fazendo a casinha dele. Ela ainda não tinha o teto, mas ele colocou uma lona e de vez em quando ficava lá porque ele tinha as amizades dele e gostava de ficar lá”, disse Maura.

Ela contou que a última vez que viu o pai foi no início do mês. “Todos os dias ele ia para Village do Sol. Mas no dia seis ele saiu de casa dizendo que iria lá buscar uma compra que tinha e não apareceu mais”.

Maura afirmou que mesmo sem ter notícias acreditava que o pai estava em sua casa em Village do Sol e só descobriu o desaparecimento dele há alguns dias. “Nós queríamos que ele vendesse o terreno e não fosse mais para Village do Sol porque ele estava indo a pé pelo asfalto. Então no dia 23 liguei para o meu irmão e ele me disse que tinha arrumado um comprador e que iria até lá falar com meu pai. Mas quando ele chegou lá não encontrou ninguém”.

Buscas. Como o idoso não tinha celular, ela ligou para uma vizinha dele e foi informada de que seu Ronaldo não aparece no bairro há dez dias.  Foi então que a família iniciou as buscas pelo idoso. “Meu irmão já trabalhou no Instituto Médico Legal e foi lá procurar e não tem corpo nenhum lá. Já fomos nos hospitais e fizemos queixa do desaparecimento na delegacia aqui em Guarapari. Já fomos até na Polícia Rodoviária Federal na BR. Estamos correndo atrás de notícias e não conseguimos nada ainda. Já rodamos tudo e o sapato do meu irmão descolou todinho de tanto ficar andando procurando ele”.

A manicure disse que mesmo com os problemas de saúde o pai nunca havia desaparecido e que não aguenta mais a falta de notícias dele. “Eu já estou passando mal de tanta preocupação. Ontem meu sobrinho foi na escola para pedir informação as pessoas que moram em Village do Sol e falaram que acharam um corpo no valão. Quando ele chegou me dando a notícia até desmaiei achando que meu pai estava morto. Não consigo nem me alimentar sem meu pai estar aqui. Só tenho conseguido tomar café puro.

Ela também fez um apelo para que as pessoas a ajudem a encontra seu pai. “Se alguém pode nos ajudar, pelo amor de Deus faça isso. Já não tenho mãe e não posso ficar sem meu pai. As roupas dele estão todas aqui. Estou preocupada porque ele saiu com uma blusa de manga curta porque estava calor e agora pode estar passando frio”, disse a filha angustiada.

Quem tiver informações que possa ajudar a localizar o senhor Ronaldo Ramos pode entrar em contato com a Maura no telefone 99768-7940 ou com o Ciodes (190).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!