O Dia das Mães também foi sinônimo de solidariedade para os moradores do Bico do Urubu, no Lameirão. Neste domingo (14) eles participaram da Segunda Feira Solidária realizada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia da Praia do Riacho.

De acordo com o diretor da igreja, 500 pares de calçados foram doados.

A feira tinha como tema “Roupa boa a gente doa” e foi exatamente isso que aconteceu. Segundo o diretor da igreja Lúcio dos Santos, foram distribuídos 6 mil peças de roupas e 500 pares de calcados. “Nossa meta era 4 mil peças de roupa, mas após a divulgação da feira na matéria do Portal 27 muita gente nos ligou e ultrapassamos a meta”, comemorou o diretor da igreja.

Aproximadamente 300 pessoas participaram da feira

Ainda de acordo com o diretor, aproximadamente 300 pessoas participaram da feira e 180 famílias foram beneficiadas. Ele fez questão de agradecer a todos que colaboram. “A igreja adventista do sétimo dia está muito feliz por poder realizar mais uma feira solidária para a comunidade tão carente do Bico do Urubu, essa festa só aconteceu porque temos uma equipe que vive a missão de levar alegria e esperança para a vida das pessoas. Agradecemos aos nossos muitos parceiros que tanto colaboraram. Cada um de vocês, de denominações e crenças diferentes, obrigado a todos”.

Deixe seu comentário

Comments are closed.