Uma criança de 7 anos foi atingida e está internada no Hospital Infantil.
Uma criança de 7 anos foi atingida e está internada no Hospital Infantil. Foto: Reprodução internet.

A madrugada de terça (02), para quarta-feira, foi marcada por um festival de tiros, todos com os seus alvos. A Polícia Militar foi acionada para averiguar denúncias de tentativas de homicídios em uma residência, no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim. No local, a policia se deparou com as vítimas caídas ao chão.

Segundo a Polícia Civil, os bandidos chegaram até a casa de Jeffmar Ribeiro de Sousa, de 29, querendo falar com ele, quando ele saiu, eles começaram a atirar. Jeffmar foi baleado na perna, pescoço e antebraço. Dentro do local ainda estava um amigo da família, identificado como Bruno Gomes da Silva, de 29, que foi atingido com seis tiros, sendo três no abdômen e três nas pernas, uma adolescente de 17 anos, atingida no pescoço, na perna e nas costas, uma criança de sete anos, vítima de uma bala no abdômen. A mãe do alvo, Glaucilene Fernandes Nascimento, de 43 anos  que morreu no local.

A perícia foi acionada e encontrou na casa uma mochila contendo pedras de crack e buchas de maconha que vão ser usadas na investigação. Até agora ninguém foi detido. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal.

As vítimas foram encaminhadas para hospitais da cidade.

 

Deixe seu comentário