Os pertences da mineira Edna Rose de Jesus que viajou para Guarapari no último dia 22 foram encontrados e devolvidos e ela pôde presentear seu neto de 14 anos com o violão mandado pelo avô.

Entenda o caso. No dia 23 de dezembro relatamos aqui no Portal 27 o drama da mineira Edna Rosa de Jesus que veio passar o natal com familiares em Guarapari, mas ao chegar à cidade, esqueceu seus pertences dentro do ônibus, inclusive um violão que seria presente de Natal para seu neto. Denise Chiarelli, mãe do menino que receberia o violão de presente, ligou para a companhia de ônibus, mas os objetos haviam sido supostamente roubados. No dia de natal, entretanto, o tão esperado presente apareceu e Denise fez questão de relatar o fato para o Portal 27.

“Todas as coisas se encontravam na mala e o violão estava intacto”

Presente de natal. Denise afirma que no dia de natal, 25 de dezembro, recebeu a boa notícia por telefone. “Na terça-feira pela manhã, um funcionário da Rio Doce, Gutembergue, me ligou e disse que as coisas estavam na rodoviária de Guarapari, que alguém entregou na rodoviária de Vitória domingo à noite, acredito que após a reportagem e a empresa mandou a mala e o violão para Guarapari, uma vez que eu já havia entrado em contato”.

Portal 27. De acordo com Denise, a notícia do Portal 27 foi muito importante para que os pertences de Edna fossem devolvidos. “O funcionário da empresa disse que só conseguiu meu telefone segunda à noite, que a esposa dele viu a reportagem e mostrou a ele, por ser muito tarde, entrou em contato comigo na terça, logo cedo”.

Denise agradece aos envolvidos no caso. “Gostaria de agradecer à viação Rio Doce e a vocês (Portal 27) por toda presteza e atenção, bem como a quem entregou as coisas. Gostaria de frisar também, que todas as coisas se encontravam na mala e o violão estava intacto”

Deixe seu comentário

Comments are closed.