A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel), elaborou uma programação esportiva especial para o período de verão 2018/2019, que promete movimentar vários pontos da cidade, como Praia do Morro e o Complexo Esportivo, localizado em Muquiçaba.

Acontece próximo ao quiosque 17, na Praia do Morro, o Campeonato Nacional de Peteca.

Peteca. Entre os dias 27 e 31 de dezembro, acontece próximo ao quiosque 17, na Praia do Morro, o Campeonato Nacional de Peteca. O evento é uma realização da Confederação Brasileira de Peteca e conta com o apoio do município.

Arena. No dia 05 de janeiro começa a programação da Arena Fitness Sport, na Praia do Morro, próximo aos quiosques 20 e 21, em frente a parque de diversões. Em uma parceria entre a equipe Salvamar e a Sel, a Arena Fitness Sport vai receber atividades como Futevôlei, Beach Soccer, Atletismo, Peteca, Handebol de Areia, SlackLine, Xadrez, Jiu-Jitsu, Frescobol, Ginástica, Futebol Americano, Voleibol de Praia, Dança, Recreação, Judô, Esportes Radicais, Campeonato de Altinha, além do Concurso Garota Fitness. A estrutura vai funcionar até o dia 03 de fevereiro, de 09h às 12h e 17h às 20h.

Jiu-Jitsu. Guarapari também será sede do Brazil National Pro de Jiu-Jitsu, referência para o Torneio de Abu Dhabi Internacional. O evento, realizado pela Federação Brasileira de Jiu-Jitsu, acontece entre os dias 27 a 28 de janeiro, no Complexo Esportivo e Cultural Maurice Santos, em Muquiçaba.

Deixe seu comentário